Páginas

12.2.11

SUBSTITUTOS DO ORGASMO NO COTITIANO

 O que mais nos massacra, nessa BOSTA DE LEI DE MURPHY, é infelizmente saber que ela é uma lei infalível. Ops! Quase infalível. Ela falha. Muito, muito, muito raramente. E isso nos dá uma alegria desmesurada. Vejamos alguns casos:
“O Trânsito”
Você sai de casa... Dificilmente não haverá atraso, porque faltam poucos instantes. Ao chegar na rua, o milagre: NÃO HÁ TRÂNSITO. Você mostra desconfiança, e bate aquela sensação de que, a qualquer momento, surgirá um pequeno engarrafamento. Mas não! Tudo flui muito bem e você chega a tempo.
“O Elevador”
O intestino revira. Começa a dar aquelas pontadas. Os barulhos passam do “vexatório” para o “inaceitável”. Seu último peido foi praticamente uma bomba nuclear com aroma de ovo (ou repolho). Previsão do tempo: TEMPESTADE. Você chega perto do elevador, ameaça chamá-lo, mas... ELE ESTÁ NO TÉRREO!!!
“As Garotas”
Você não quer graça com a pessoa, apenas fica por ficar. E ela... Também! Aí, você se apaixona por uma outra pessoa, e ela... Também! Já pensou? Isso não é o máximo?
“O Horário no Emprego”
Você chega tarde, mas ninguém repara. Você chega cedo, e todos percebem; até tem quem venha te cumprimentar pelo afinco. O mesmo valendo para “almoço demorado” e “telefonema de duas horas”.
“O Papel Higiênico”
Após ficar uns sete quilos mais leve, você começa a se preocupar com o “pós-fezes”, ou seja, com detalhes do tipo “papel higiênico” e “bidê”. Olha para o lado, e há uns três rolos de “Neve”, com perfuminho e tudo. Olha para o outro lado, e vê um bidê, que ainda por cima tem água quente.
“Peido”
Você, sem querer, deixa escapar um peido. Detalhe: ao lado de uma tremenda gata. Ocorre que o traque não faz barulho, e ainda por cima não há cheiro algum. Dá vontade de até contar para ela, né?
“A Grana no Bolso”
Você está sem grana. Ou seja, é um dia como outro qualquer. De repente, aquela “conferidinha no bolso” traz uma surpresa. Você sente uma cédula... É dinheiro! Bom, pode ser a nota fiscal do MacDonnald’s. Mas parece dinheiro... Você tem certeza que é dinheiro... Bom, pode ser uma nota de um real, ainda por cima com alguma reza-brava escrita com caneta azul. Mas não! É uma nota de cinqüenta!
“A Camisinha”
Você consegue arrastar a garota para “aquele” cantinho. Vai rolar. Não depende mais nem de você, nem dela, nem de ninguém. Já tá rolando. Você coloca a mão no outro bolso (porque em um já achou dinheiro) e nota uma... camisinha! Detalhe: você a coloca e o pau não dorme, pensando que é touquinha.
“A Balada”
Você é levado a comparecer numa festa horrível. Almoço do batizado do filho de um amigo do trabalho. Chances estatísticas de achar uma mulher legal: zero. Ops! Quase zero, porque a cunhada do seu outrora odiado, e agora CAMARADA, colega de trabalho é simplesmente uma delícia. Detalhe: ela te dá bola e você fatura.
“Sem Bafo”
A gata vem chegando, e você se lembra que comeu um macarrão alho-e-óleo. Ela liga no seu celular e diz que em meia hora está na balada. Você chama o garçon e pergunta se rola um “chicletinho” ou um “halls preto”. Nada. Não trabalham com isso. Até que você vê no mesmo bolso em que achou os R$ 50,00 (já que no outro achará a camisinha mais tarde) e nota um TRIDENT MENTA INTEIRÃO. Coloca logo uns dois na boca e fica tudo certo.
“A Cueca”
A garota cisma que você deve fazer um strip-tease para ela.Você entra em pânico, porque não sabe se colocou sua cuequinha “boxer” da Calvin Klein, ou se colocou uma cueca roxa que é até que confortáve, embora horrenda. Numa breve conferida, o alívio: está com a cueca boa.
 

Vizinhos

  • Galope - Ígneas bolhas de sabão farão, no céu, clarão tamanho que terão meus olhos incendiado, meu pés paralisados, posto que trota o coração, tão contente reluzent...
    Há 11 anos
  • Duvidosos (Série 2008) - Talvez pudesse escutar o coração. Talvez não. Talvez tivesse palavras a dizer. Talvez?! Talvez mostrasse em teu semblante. Talvez alguém não queira ver. Talv...
    Há 13 anos
  • WPW - *Admito, meu coração é fraco.* *Disse-me o médico, todo formalizado: * *“– Caso raro: ‘Síndrome da Pré-Excitação Ventricular’.* *O coração bate sem ritmo, ...
    Há 14 anos

O mestre

O mestre
Milton Viola Fernandes,vulgo Millôr Fernandes

Dica do dia

Estamos seguros de que mais vale um pássaro voando do que dois na mão, cão que ladra só não morde enquanto ladra, e, se o hábito não faz o monge, fá-lo parecer de longe. Por isso a cavalo dado deve-se olhar os dentes com atenção redobrada.

Declarações de fãs sobre O Audacioso:

"Um oásis de inteligência (e humor), que revoluciona todo o pensamento ocidental (e oriental). De uma atualidade extraordinária, é uma fonte na qual todos devem embeber-se; uma leitura recomendável para pessoas inteligentes, conscienciosas, ponderadas e descomplexas. Um verdadeiro orgasmo filosófico que fará estremecer o mundo." Gandhi

Audaciosos Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template